15:37 Edit This 0 Comments »
O Chamado





                                                                   
Para que Samuel atendesse ao chamado do Senhor,foi necessário que o Senhor o chamasse três vezes. (leia 1 Samuel 3 em diante) Samuel estava tão disperso que não ouvia o Senhor o chamando...foi necessário que Eli o explicasse que aquela voz que ele ouvia,era a voz do Pai.
Quantas vezes será necessário o Senhor te chamar para você aceitar seu chamado?Até quando você vai perguntar a Deus "porque eu?"

Quando o Senhor chama a Jeremias,Jeremias alega que não sabe falar,porque ainda é um menino. (leia Jeremias 1 em diante) Mas o Senhor diz que vai usá-lo! 


O Senhor quer te usar! Você tem medo? Até quando fugir do que Ele tem pra você?
Em todas as passagens aqui citadas,esses homens precisaram confiar em Deus para exercer o seu chamado,do contrário,eles sozinhos não teriam conseguido nada. (Moisés não teria aberto o mar,por exemplo.)

Busque saber qual a real vontade do Senhor na sua vida e faça-a! Apenas faça. Não negue seu chamado,não questione ao Senhor...Seja como Moisés,que confiou no Pai e estendeu o cajado para que as águas do mar se abrissem e o povo pudesse passar. Seja um canal,um instrumento. Para a glória do Senhor...

Confie em si mesmo,não permita que o inimigo lhe diga que você não é capaz. E lembre-se:


Você TUDO pode naquele que te fortalece (leia Filipenses 4:13)



Jovens Creia se você tem um Chamado aceite...
Que DEUS te abençoe!!!!!

0 comentários: