Juventude - Encontre com a verdade!

17:45 Edit This 0 Comments »
Por nada nessa vida, suplico, NÃO perca a comunhão que você tem com Deus. Quando nossos passos não está indo em direção a verdade, Jesus, não somos livres. A Verdade nos liberta de todos os mal que provém de mazelas antigas , consequência do nosso próprio pecado. Se observamos, Deus, desde a antiguidade se interessou por nós. No coração dele sempre ardeu o desejo de sermos íntimos dele. A prova disso foi a morte de Jesus Cristo a nosso favor, que nos justifica de todo pecado. O sangue de Redentor derramado na cruz nos trouxe vida, e vida em abundância.
Tinhamos limites. Esse limite era chamado de 'VÉU'. Esse pano grosso e pesado nos separava do Santo Lugar. Com a morte de Jesus temos livre acesso ao santuário. Desde então, Deus não queria mais morar em templo feito por mãos humanas e, decide morar na sua própria obra-prima, eu e você.  (Que  fantastico!) Deus, junto com o Espírito Santo, e Seu Filho Jesus Cristo quer fazer parte do nosso cotidiano. Por isso, não perca a comunhão com ele. Não o negue em ações. Resista o diabo e ele fugirá de vós! Busque em conhecer a verdade, em ser cheio do Espírito Santo. Nunca soube de uma pessoa que voltou com as mãos vazias ao ter encontro com Ele.
Você consegue compreender as promessas que Ele fez, só pensando em você? Me diz como você pode maltatra-lo com seu pecado ?!  Não tenha atitudes que entristece o coração da pessoa que mais te ama. E é Um amor Incondicional. Querido, abra seu coração pra Jesus. Permita ele te tocar onde mais precisa. Deixe Deus fazer morada em seu coração, ele anseia por isso.
Vida abundante são para todos aqueles que tomam a sua cruz e nega a si mesmo por amor dele. Vida abundante são pra aqueles que não estão se sujando por segundo de prazer. Vida abundante está reservada pra aqueles que andam na luz de sua verdade. Que busca o conhecimento e o favor e a Graça de Deus!  Seja um amigo de Deus!

0 comentários: