Juventude - Encontre com a verdade!

17:45 Edit This 0 Comments »
Por nada nessa vida, suplico, NÃO perca a comunhão que você tem com Deus. Quando nossos passos não está indo em direção a verdade, Jesus, não somos livres. A Verdade nos liberta de todos os mal que provém de mazelas antigas , consequência do nosso próprio pecado. Se observamos, Deus, desde a antiguidade se interessou por nós. No coração dele sempre ardeu o desejo de sermos íntimos dele. A prova disso foi a morte de Jesus Cristo a nosso favor, que nos justifica de todo pecado. O sangue de Redentor derramado na cruz nos trouxe vida, e vida em abundância.
Tinhamos limites. Esse limite era chamado de 'VÉU'. Esse pano grosso e pesado nos separava do Santo Lugar. Com a morte de Jesus temos livre acesso ao santuário. Desde então, Deus não queria mais morar em templo feito por mãos humanas e, decide morar na sua própria obra-prima, eu e você.  (Que  fantastico!) Deus, junto com o Espírito Santo, e Seu Filho Jesus Cristo quer fazer parte do nosso cotidiano. Por isso, não perca a comunhão com ele. Não o negue em ações. Resista o diabo e ele fugirá de vós! Busque em conhecer a verdade, em ser cheio do Espírito Santo. Nunca soube de uma pessoa que voltou com as mãos vazias ao ter encontro com Ele.
Você consegue compreender as promessas que Ele fez, só pensando em você? Me diz como você pode maltatra-lo com seu pecado ?!  Não tenha atitudes que entristece o coração da pessoa que mais te ama. E é Um amor Incondicional. Querido, abra seu coração pra Jesus. Permita ele te tocar onde mais precisa. Deixe Deus fazer morada em seu coração, ele anseia por isso.
Vida abundante são para todos aqueles que tomam a sua cruz e nega a si mesmo por amor dele. Vida abundante são pra aqueles que não estão se sujando por segundo de prazer. Vida abundante está reservada pra aqueles que andam na luz de sua verdade. Que busca o conhecimento e o favor e a Graça de Deus!  Seja um amigo de Deus!

Juventude - Deus Sabe que você Sonha

17:42 Edit This 0 Comments »

Gênesis 37:9 à 119 Teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, dizendo: Tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam perante mim.
10 Quando o contou a seu pai e a seus irmãos, repreendeu-o seu pai, e disse-lhe: Que sonho é esse que tiveste? Porventura viremos, eu e tua mãe, e teus irmãos, a inclinar-nos com o rosto em terra diante de ti?
11 Seus irmãos, pois, o invejavam; mas seu pai guardava o caso no seu coração.

Existem quatro tipos de sonhos:
Sonho do inimigo:
O sonho do inimigo é fácil decifrar, muitos de nós já ouvimos falar. Ele veio para roubar, matar e destruir nossas vidas. Ele quer nos encantar com coisas vãs deste mundo, quer nos envolver a fim de realizar o sonho dele. E infelizmente, em algumas vidas ele consegue realizar este propósito:
Roubar: Rouba a virtude, a moral, as promessas e em muitos casos até mesmo blasfemar contra o Senhor.
Matar: Mata sua alma, seus sonhos, fazendo-o pensar que não é merecedor do amor de Deus e que Ele não tem mais nada com você e para você.
Destruir: Destói sua vida orgânica, por querer você destruído sem forças para voltar atrás até que ele consiga finalizar o sonho dele com sua morte física. Quantos exemplos temos, de jovens que se deixaram ser levados por meras ilusões. Mas nós podemos impedir e socorrer aquele que está sendo iludido por Satánas. Ele não vai vencer, pois ele é derrotado.
Saiba que o inimigo olha para a sua vida e almeja te-la, mas você é do Senhor e não dele; Ele se frustrará ao tentar por em prática o sonho dele em sua vida, pois você é de Deus.
Sonhos sem a direção Divina (Lc 15:11 á 32)
A parábola do filho pródigo retrata o sonho de um jovem que se frustrou por não estar na direção de seu pai. Suas decisões e atitudes que o fez sofrer.
Os sonhos são planos agradáveis, mas no caso deste jovem foi feito da forma errada, aquele jovem queria independência, o sonho dele até poderia estar certo mas foi feito de forma errada.
Correu atrás daquilo que acreditava e queria, mas de maneira errada. Esqueceu-se que era pó, mas na hora do sofrimento, como acontece muitas vezes conosco, logo clamamos a Deus, suplicando a Ele que se lembre de nossa estrutura, que somos pó. Quando Deus, apenas está colocando em ordem o que bagunçamos.
Sonho compartilhado com Deus
José o sonhador, ou simplesmente, aquele que sonhou o sonho de Deus.
Nada melhor do que sonhar e saber que Deus contempla este sonho, e planeja conquistas maiores do que os eu sonho.
José era um jovem que tinha sonhos e promessas de Deus.
Deus o conduziu para a sua conquista, embora tenha passado por alguns sofrimentos, o resultado foi de vitória, de conquistas e realizações.
Sonho que parecia no principio um pesadelo, lágrimas que rolaram, clamor levantado à Deus, tudo isso contribuiu para a experiência de José com Deus, foi escrita uma linda história, e seu sonho realizado. Este jovem sofreu para ter uma alegria, sofreu para que seu sonho fosse realizado e glorificar a Deus.
Deus não falha com você. Sua conquista é certa.
Sonho de Deus para sua obra:
Deus tem prazer em te usar na sua obra, Deus quer você por completo por completo por inteiro Deus sabe sua necessidade. Deus quer que você trabalhe para ele.
Conclusão:Deus coloca sonhos em seu coração, Ele está chamando para ajudar a construir reino dele e para servir o seu povo. Quando tiver um sonho de Deus no seu coração, faça como José e recuse-se a perde-lo. Persevere. Que você faça o que Deus te chamou para fazer.

Cantora Damares fala sobre sua vida... Emocionante testemunho

07:36 Edit This 0 Comments »

“Damares nasceu em um lar evangélico, de origem simples, com 6 anos de idade seus pais perceberam quando ela cantava em casa, algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que Deus á havia escolhido para o ministério do louvor, até então ela não tinha cantado em público, um dia Deus colocou em seu coração este desejo, e mesmo com muita timidez começou a louvar ao senhor, muito pequena as pessoas admiravam e Deus abençoava, passou- se alguns anos Damares mudou-se para um sítio com sua família, e a dificuldade era muito grande para congregar pela distância da igreja, não tinham carro, mas sempre que podiam iam congregar numa humilde igreja de madeira...

O tempo se passou e já adolescente, Damares  estava distante de Deus, realmente precisava de uma  mudança espiritual em sua vida, em um lindo dia resolveu ir a igreja com seus pais, naquele dia Deus marcou um encontro com ela, foi convidada pra cantar naquela noite, e foi tremendo o que Deus fez, ela nunca tinha sentido tanto a glória de Deus em sua vida, quando Damares cantava seu pai viu um anjo entrar na igreja, se dirigir a mesa  na frente do altar onde ela estava, o anjo chegou próximo dela, estendeu a  mão e derramou um líquido em sua boca, era o óleo da unção de Deus, o anjo voltou, virou-se para o seu pai e disse: Á partir de hoje ela será uma nova criatura, e todos verão, e onde ela não puder ir, sua voz chegará. “Realmente Damares foi impactada pela glória de Deus naquela noite, sua vida e a sua vóz mudou completamente.” E desde então Damares nunca mais parou, pois começou a ser convidada para muitos eventos, Deus começou abençoar muito sua vida e seu ministério, muitas lutas também surgirão, pois olhando as circunstâncias não poderia dar continuidade ao seu ministério e jamais gravar CD’s.

“Mas mesmo assim Damares continuou caminhando louvando ao Senhor independente de qualquer coisa, e acreditando nas promessas de Deus.” Com 16 anos casou-se com Aldori de Oliveira, e veio então o primeiro trabalho em fita chamado Asas de Águia, passou-se alguns anos veio então os CD’s gravados, e assim como Deus falou milagres e maravilhas ele tem feito.” Damares é uma pessoa simples, tem uma vida na presença de Deus, seu intuito é que Deus á sustente firme sempre louvando o seu nome com sinceridade ganhando muitas almas para o seu reino.” Damares tem perseverado e Deus tem cumprido suas promessas em sua vida...

“Hoje Damares é uma cantora respeitada no meio evangélico, reconhecida no Brasil e exterior, com 13 anos de carreira e 6 Cds gravados, 1 DVD e 1 Cd ao vivo com os sucessos de sua carreira, Damares tem em seu currículo 2 discos de ouro, 1 de platina, e 1 platina duplo, Ganhadora do Trofeu Talento como cantora Revelação 2008, Damares  tem viajado o Brasil e o mundo levando a palavra de Deus através da música” Seu Penúltimo Cd “Apocalipse foi um marco em sua carreira, um Cd repletos de sucessos, com mais de 600 mil cópias vendidas, O Brasil e partes do mundo cantou “Minha Vitória hoje tem “Sabor de Mel, não só no meio Gospel como também no meio Cecular! Final de 2010 Damares lança o tão esperado Cd intitulado “Diamante” por sua nova gravadora, a Multinacional “Sony Music, que já saiu de fábrica com disco de Platina! Tudo isso é o cumprimento das promessas de Deus em sua vida.

”Toda honra, toda glória, todo louvor seja dada ao eterno Deus!


Carta de atirador do Realengo fala sobre perdão de Deus e a volta de Cristo

07:21 Edit This 0 Comments »


Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, já tinha planejado o atentado na escola municipal Tasso da Silveira, de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, onde mais de 10 crianças morreram e mais de 20 foram feridas.
O ex-aluno deixou uma carta contando como queria que fosse enterrado e ainda dando a casa onde morava para que seja construído um abrigo para animais abandonados.
Os trechos da carta revelam que o assassino tinha possíveis ligações com o Islamismo, pois ele fala sobre o perdão de Deus e também sobre a volta de Jesus e a ressurreição dos mortos.
As primeiras informações que ligavam Wellington com fundamentalismo islã partiu de uma irmã de criação do atirador, Rosilane Menezes de Oliveira, 49 anos, segundo ela, ele ficava muito tempo no computador, saía pouco para a rua, vivia isolado, falava frequentemente coisas ininteligíveis sobre islamismo e havia deixado a barba crescer.
Mas os trechos da carta que foram divulgados não mostra nenhum relação com o islamismo, ele pede que um “fiel seguidor de Deus” esteja orando em sua sepultura “pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”
Na carta que levou consigo para cometer o atentado Wellington escreveu que era um homem puro e que não deixaria que pessoas impuras tocassem nele. A polícia agora investiga se as referências feitas na carta a “pessoas impuras” seriam referência a mulheres, já que dez das vítimas fatais do massacre eram meninas.
Confira a carta na íntegra:
Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem usar luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está nesse prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem nesse lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme, minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso da visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.

Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se sustentar, os animais não podem pedir comida ou trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, pois cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não têm nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi.

Wellington Menezes de Oliveira.
Fonte: Gospel Prime

Lady Gaga lança música com passagens bíblicas

07:20 Edit This 0 Comments »


Em entrevista, Lady Gaga diz que sua religião é seus fãs e que ela os adora. Apesar de ser criada em lar católico, a cantora não demonstra ser adepta de nenhuma religião e recentemente chegou a brigar com um jovem que entregava panfletos com mensagens religiosas na porta de seu show.
A polêmica da vez se refere a um novo single voltado para mulheres que se relacionam com homens “errados”. Na música, ela aborda um relacionamento amoroso com Judas, o discípulo que traiu Jesus com um beijo e se matou depois.

“Quando ele vem até mim, estou pronta. Vou lavar seus pés com o meu cabelo se for preciso. Perdoá-lo quando sua língua mentir até não aguentar mais. Mesmo depois que ele me traia três vezes, vou derrubá-lo, um rei sem coroa.”

“Essa música fala sobre honrar sua escuridão para trazê-la para a luz. Você precisa olhar para o que está te assombrando e também aprender a perdoar a si mesmo para seguir em frente”, explicou Gaga.
Fonte: Gospel Prime

Menino evangélico ora e é poupado por atirador em Realengo

07:18 Edit This 0 Comments »


Mateus Moraes, 13 anos, orou, pediu para não ser morto e ouviu do assassino dos colegas: 'Fica tranquilo que não vou te matar'

Mateus Moraes, 13 anos, foi talvez o único aluno que teve a clemência do atirador Wellington Menezes, na Escola Municipal Tasso Vieira, em Realengo. Enquanto o criminoso disparava, frio e impassível contra seus colegas, Mateus orava perto do quadro negro, sem ser incomodado, na sala 1801, no primeiro andar do prédio da escola.
“Eu estava em pé e era um dos mais nervosos. Pedi para ele não me matar, e ele disse: ‘Fica tranqüilo que não vou te matar.’ E não atirou em mim”, contou o menino.
Uma possível explicação, acredita Mateus, é o fato de que ele ficou o tempo todo orando. Fiel da Igreja Assembleia de Deus, o menino atribui a uma força superior o fato de ter saído vivo do ataque. “Deus me protegeu.”
O atirador andava calmamente pela sala, disparando contra as crianças, principalmente na cabeça e no tórax.
De acordo com a Polícia Militar, Wellington invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos. A direção da escola informou que o homem – que era um ex-aluno – se passou por um palestrante para entrar na instituição de ensino. Ao chegar ao local, primeiro ele teria procurado uma professora que já tinha lhe dado aula no passado. Como não a encontrou, subiu para o primeiro andar, foi em duas salas do oitavo ano do Ensino Fundamental e efetuou disparos.
Fonte: IG

Documentário contará a história da Bíblia King James que completa 400 anos em maio

05:31 Edit This 0 Comments »
A tradução lançada pelo rei Inglês em 1611 é um marco na história do evangelho no mundo
Em comemoração aos 400 anos da Bíblia King James a Lionsgate se prepara para lançar um documentário que retrata a história de um dos livros mais venerados no mundo.
O documentário “KJB: O Livro que Mudou o Mundo” retrata passeios de espectadores ao longo da história, explicando a origem, significado e impacto da tradução King James.
O filme foi promovido pelo premiado ator John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis, Indiana Jones e A última Cruzada), ele conta como a tradução do King James nasceu, começando com a ascensão de Jaimes I ao trono Inglês, em 1603, em dramatizações curtas dos eventos em torno da criação da Bíblia.
Em sua narrativa, Rhys-Davies conta que em 1603 com a ascensão do Rei James ao trono Inglês, em uma época onde o país estava “no centro de uma revolução teológica.”
O rei convocou uma conferência com Puritanos Ingleses no Palácio da Corte de Hampton e mesmo sem ser o tema da reunião, um dos puritanos sugeriu uma nova tradução da Bíblia, já que o Rei não estava satisfeito com nenhuma das traduções na língua inglesa que existia.
Enquanto King James continuava a procurar uma nova tradução houve conspirações contra ele e seu reino, incluindo a Conspiração da Pólvora, 1605 – inspiração para o filme popular “V para Vendetta.” Por esse motivo demorou sete anos para terminar a tradução. Foi publicado pela primeira vez em 05 de maio de 1611.
Para comemorar esses 400 anos muitas Igrejas e organizações criaram vários projetos entre podemos citar uma versão atualizada da NIV que foi propositadamente publicada este ano para o aniversário.
A Editora Thomas Nelson lançou um site que oferece uma grande variedade de conteúdo, incluindo vídeos, versículos bíblicos diários, podcasts e muito mais para a celebração dos  400 anos.
Outra ação que merece destaque trata-se do apoio do príncipe Charles que ofereceu sua contribuição, como patrono da Bíblia King James, ao participar da leitura para o projeto da Bíblia YouTube de João 14.
Fonte: Gospel Prime

Música Gospel Quebra Barreiras E Conquista Novos Públicos

09:18 Edit This 0 Comments »
O Gospel já não faz mais parte somente do gosto de evangélicos. Está cada vez mais normal ver pessoas de diversas religiões e até mesmo agnósticos ouvindo músicas de cantores e bandas como Aline Barros, Fernandinho, André Valadão, Resgate, Oficina G3, PG, entre vários outros.
Depois de a música "Faz Um Milagre Em Mim", do cantor Regis Danese ter sido gravada e reproduzida em diversos estilos, por diversas bandas - que muitas vezes nem cristãs eram -, apresentadores de programas da TV secular como Faustão, Raul Gil e Eliana também já não estão mais de olhos fechados para essa demanda. O povo quer escutar música gospel e isso já é fato.

Mas o que tem chamado tanto a atenção desses novos públicos para a música gospel? O que tem contribuído para esse salto, fazendo com que músicas que falam sobre salvação, cura, milagres e Deus cheguem até lugares nunca antes imaginados? A qualidade de produção? A mensagem? Investimentos em divulgação? Em entrevista exclusiva ao Guia-me o diretor executivo da Sony Music Gospel, Maurício Soares e o cantor e composior PG - profissionais que atuam no mercado fonográfico cristão - falaram sobre esse evidente crescimento.

Diferencial
"Acho que nosso diferencial é justamente a mensagem". Foi assim que o publicitário, consultor de marketing e diretor executivo da Sony Music Gospel iniciou sua definição de fatores importantes que contribuíram para esse alcance que se vê atualmente na música gospel. Segundo o profissional, grande parte das músicas não-cristãs propõem temas como sexo, relacionamento amoroso e vários outros de maneira distorcida, enquanto que as canções evangélicas carregam uma mensagem com valores corretos, como paz, amor, respeito e esperança.
"Enquanto que em grande parte das músicas populares os temas são sexo livre, traição, prazer, amor não correspondido... as músicas evangélicas trazem uma mensagem de paz, amor, respeito e principalmente esperança que é o que está em falta na sociedade como um todo. É claro que a qualidade musical e mesmo dos produtos melhorou bastante o que também ajuda. A própria postura dos artistas também contribuiu para uma melhor visão da sociedade. Se antes os artistas eram “caretas”, hoje eles já se vestem de forma mais livre e antenado com a moda. Todos estes fatores reunidos ajudam para esse romper do gueto", assegurou.

Para o cantor, pastor e compositor PG, esse quadro é resultado da junção de diversos fatores: uma boa mensagem, qualidade de produção musical, boa divulgação, entre outros. Segundo o músico, não somente uma palavra de conforto a corações necessitados, mas também o fato de os próprios profissionais cristãos começarem a levar a música gospel mais a sério contribuiu para o aumento da credibilidade desse segmento na mídia secular.

"Acredito que todas essas opções têm sua parte de responsabilidade, pois o mundo hoje, mesmo com a falsa ideia de liberdade vive preso em mundos cheios de culpas e vontades obrigatórias, sem ser espontâneo na maioria das vezes. Por isso, quando ouvem as letras [de conteúdo cristão], se mostram abertos para conhecerem esse Deus que traz paz em meio a este tempo nebuloso. Mas a forma como nós, cristãos, tratamos a qualidade da música hoje ajudou muito para que a mídia e pessoas ligadas a ela dessem crédito e, com isso muitos acabam se achegando", lembrou.

Oportunidade
Muitos cristãos - atuantes no mercado fonográfico ou não - estão vendo nessa nova fase que a música gospel vive atualmente como uma grande oportunidade de evangelizar. Para Maurício, os artistas evangélicos estão conseguindo aproveitar bem o momento, mas também lembrou que a caminhada é longa e chamou a atenção para não deixar que tudo fique no "oba oba".

"Os artistas têm estado mais presentes na mídia, mas ainda há muito a se conquistar. Principalmente nas rádios FMs. Com relação às TVs é notória uma corrida pela atração evangélica de olho no Ibope. As gravadoras ainda acham que estão conquistando um grande espaço no mercado, mas efetivamente isso é apenas um aspecto. Não vejo um acréscimo grande de consumidores porque os canais de vendas e distribuição são praticamente os mesmos. As gravadoras evangélicas ainda estão anos luz com relação ao mercado digital. Por enquanto é muito oba oba e pouco retorno financeiro efetivamente!", afirmou.

Reconhecendo que também está nessa lista de cantores que já fazem parte da "playlist" de muitos ouvintes que não são evangélicos, PG lembrou que isso é parte de um processo que inclui não simplesmente a música em si, mas também oração e exemplo de vida.

"Meu papel como profeta e cristão é divulgar o amor de Deus e sua Palavra a todo o mundo com verdade e caráter. Através disso a música acaba chegando aos lugares que um dia oramos e e colocamos diante da vontade de Deus para que se realizasse. Vemos hoja que cada um tem o seu estilo, a sua tribo, (rock, pagode, balada, black music, entre outros), mas todos declaram e vivem a busca diária da santidade quando se identificam com o Deus daquela música, que antes apenas era mais uma forma de diversão e, agora passa a ser também uma forma de adoração a Deus. Isso me empolga demais: ver nossa vida como músico fazendo a diferença como cristão para as pessoas", celebrou.

Por João Neto
Fonte: Guia-me

Tecnologia-Ministério Lança Bíblia Em Áudio Em 185 Línguas

09:10 Edit This 0 Comments »

Depois do desenvolvimento recente de novas tecnologias, milhões de pessoas passaram a ter acesso às Escrituras na sua língua nativa.
O ministério A Fé Vem Pelo Ouvir recentemente adicionou mais 89 línguas aos seus Bible.is app para o iPhone, IPAD, iPad Touch, Android e computador pessoal. Algumas das novas línguas incluem a vietnamita e tailandesa. Agora, 185 idiomas têm a Bíblia disponível apenas com o clique de um botão, em qualquer lugar do mundo.
A Fé Vem Pelo Ouvir também produziu gravações do Novo Testamento em 525 idiomas. Como o ministério continua a adicionar mais idiomas ao seu app Bible.is, mais e mais pessoas têm tido acesso fácil à Bíblia.
Troy Carl, do A Fé Vem Pelo Ouvir aponta que o número de pessoas que potencialmente poderiam ouvir o Evangelho é enorme. “Com dois bilhões de usuários de internet e cinco milhões de assinantes de celular em todo o mundo, potencialmente bilhões de pessoas poderiam ter acesso à Bíblia neste momento”.
Usar esta tecnologia é uma forma significativa para cumprir a grande comissão e levar a Boa Nova para as massas com a Palavra viva de Deus.
Fonte: CPAD News

Cristão é Enterrado Vivo, Sobrevive e Testemunha O Poder Do Senhor

13:31 Edit This 0 Comments »

O dia 17 de janeiro será uma vívida memória de Ali Moses, 46, durante muito tempo. O ataque quase fatal contra a vida de Ali se transformou em um testemunho poderoso, destinado a tocar muitas vidas.

Naquela tarde, Ali estava indo para casa após um longo dia de trabalho. Ele havia recebido seu salário e, como nos seus outros dias de pagamento, Ali tinha planejado algo muito especial para sua família.

Em seu caminho para casa, Ali ouviu tiros. O pânico fez com que ele voltasse para o seu local de trabalho o mais rápido possível. Mas, antes de chegar lá, ele se encontrou com um grupo de muçulmanos furiosos. Eles estavam declarando o nome de Alá em árabe, gritando frases profanas, insultando o governador cristão de Jos e pedindo o extermínio dos cristãos.

Em segundos, Ali estava cercado pela multidão violenta. Ele levou muitos socos.

Mais de 18 horas depois, Ali acordou em um hospital. Seu corpo estava debilitado e coberto de ferimentos. O representante da Portas Abertas, Isaac,  foi visitar Ali no hospital logo depois do incidente, para levar encorajamento e ajuda e para saber sobre a agressão sofrida. Considerando o curso dos acontecimentos, parece que os agressores enterraram Ali vivo enquanto ele estava inconsciente.

Ali se refere à pessoa que veio ao seu encontro para lhe ajudar como “samaritano”. Na manhã seguinte ao acidente, Ado estava caminhando e notou algo que parecia ser um túmulo recente. Ele percebeu um movimento no monte de areia e se aproximou para verificar o que era. Para sua surpresa, ele constatou que era uma pessoa. Imediatamente, ele pediu ajuda.

A polícia militar retirou Ali da cova e o levou para o hospital. No início, os médicos pensaram que seria muito difícil que ele ainda estivesse vivo após 18 horas de sofrimento. Mas o testemunho de Ali faz os mais céticos refletirem.

Após passar algum tempo no hospital, Ali se recuperou completamente.

“Eu sou muito grato a Deus por salvar minha vida naquele buraco. É um milagre. Deus me resgatou de uma maneira muito especial. Para a Portas Abertas, que Deus lhes abençoe abundantemente por sua ajuda. Ele irá recompensá-los poderosamente. Agora eu creio que o poder da vida e da morte está nas mãos do Senhor. Toda graça pertence a Ele”.

Fonte: Portas Abertas

Casal de Homossexual Quer Fechar Igreja Por Acusação De Homofobia

13:26 Edit This 0 Comments »

O consultor Carlos Roberto Neher, de 44 anos, e o auxiliar-administrativo Thiago André Santos da Rocha, 23, que mantém união estável há cinco anos, vão entrar na Justiça para tentar fechar a igreja evangélica Esperança Viva, de Mogi das Cruzes (SP). Eles acusam os representantes da instituição de homofobia, ameaça e invasão de domicílio.

Neher e Rocha moravam em Porto Alegre e, há três meses, vieram morar em Mogi, segundo eles, a pedido de um representante da igreja. "Fomos convidados para ajudar em uma comunidade terapêutica. Largamos tudo para nos dedicarmos a esse programa e o combinado era que tivéssemos uma casa aqui em Mogi para morar", explicou Neher.

Assim que o casal chegou à cidade, em janeiro, foi morar no sítio Xangrilá. No entanto, no início de março, o pastor teria informado que eles passariam a morar em outro imóvel, com outros funcionários e dependentes químicos. "Eles sempre souberam que nós tínhamos uma união estável. Quando deixei isso mais claro ainda, praticamente nos expulsaram de lá".

Ontem, o casal e o advogado Eduardo Piza Gomes de Mello foram até o 2° DP, em Brás Cubas, onde entregaram a representação contra os representantes da instituição. "Também vamos entrar com uma representação na Secretaria de Justiça para pedir a suspensão das atividades clínicas e da igreja. Podemos fazer isso com base em uma lei que diz que, quando a instituição pratica atos de discriminação em relação à orientação sexual, está sujeita a multas e suspensão das atividades", explicou o advogado.

Pizza Com Rosto De Jesus Gera Polêmica Sobre Milagre Na Austrália

12:57 Edit This 0 Comments »


A pizzaria australiana Posh, na cidade de Brisbaine está chamando atenção para um “milagre” de sua culinária. Eles acreditam que Jesus literalmente deu as caras em sua pizzaria.

A funcionária Maree Phelan foi quem preparou a pizza e disse não ter planejado nada, mas para ela há algo de sagrado nisso tudo.

Consultado sobre esse tipo de “aparição”, Patrick McArdle, professor da Australian Catholic University e diretor do Instituto Católico de Identidade e Missão, disse que a pizza não era um milagre. ”Há uma série de equívocos sobre santos e milagres.

Geralmente, só milagres da medicina, como curas, são aceites pela Igreja Católica porque podem ser testadas através de meios científicos… Você precisa entender que não podemos aplicar esse tipo de rigor a um pedaço de queijo. Trata-se de uma diversão inofensiva. Nós, católicos, podemos apenas rir disso, mas se essa imagem leva alguém a um nível mais profundo da fé, ou apenas revela que Jesus é parte de sua vida, então não pode ser uma coisa ruim. A fé é melhor compartilhada em torno de uma refeição posta na mesa”.

O grupo ateísta Australian Skeptics decidiu se pronunciar sobre o assunto através de seu vice-presidente, Richard Saunders.: ”Quando você pensa que centenas de milhares de pizzas são feitas todos os dias, estatisticamente, uma delas acabará se assemelhando vagamente a um rosto”.

Decepcionada, a pizzaria embalou a vácuo a “pizza de Jesus” e botou à venda no site de leilões eBay. Eles esperam lucrar com algum fiel mais impressionado que deseje ter em casa esse “Jesus com queijo”. O lance inicial é 65 dólares.

Fonte: PavaNews

É PECADO OUVIR MUSICA SECULAR?

15:25 Edit This 0 Comments »


O QUE É MUSICA SECULAR?

É UM TERMO CRIADO QUE SE REFERE A TODA MELODIA,HARMONIA,RITMO QUE NÃO CONTENHAM LETRASQUE FALEM SOBRE  DEUS,TAMBÉM SE REFERE A COMPOSIÇÕES DE ALGUÉM QUE NÃO É UM CRISTÃO,MESMO QUE A MÚSICA NÃO CONTENHA LETRAS.
       É PECADO OUVIR MÚSICA SECULAR? NA BÍBLIA,NÃO EXISTEM BASES QUE CONDENEM ESCUTAR MÚSICAS,NEM FILMES SECULARES,EXISTEM FILMES QUE SÃO TÃO DIABÓLICOS,QUANTO ALGUMAS MÚSICAS.A BÍBLIA FALA QUE:
       "TODAS AS COISAS ME SÃO LÍCITAS,MAS NEM TODAS CONVEM.TODAS AS COISAS ME SÃO LÍCITASMAS EU NÃO ME DEIXAREI DOMINAR POR NENHUMA DELAS."(1CO.6-12).NA VERDADE ESSAS MÚSICAS NÃO EDIFICAM EM NADA,EXISTEM ALGUMAS QUE NÃO SÃO OFENSIVAS.

QUAIS MÚSICAS QUE DEVEMOS EVITAR DE OUVIR?

TODAS QUE FALAM SOBRE COISAS SATANICAS,OCULTISTAS,PALAVRÕES,DUPLO SENTIDO,IMORALIDADE,OU QUE PROMOVEM CONCEITOS CONTRÁRIOS A PALAVRA DE DEUS.

OUTROS EXEMPLOS:

EXISTEM CERTOS TIPOS DE MÚSICA DE ESTRELAS INTERNACIONAIS PROMOVEM UMA VIDA DE PROMISCUIDADE,DE AMOR AO DINHEIRO E EGOÍSMO.ISSO É COMUM,MUITAS PESSOAS OUVEM E FICAM FASCINADASPOR ELAS.


CUIDADO COM O QUE ENTRA NA SUA VIDA


LADY GAGA E MUITOS OUTROS ARTISTAS ESTÃO SENDO INFLUENCIADOS PELO SIMBOLISMO MAÇON,ILUMINATI,E OUTRAS FORMAS DE OCULTISMO ANTIGO ENCONTRADO EM MUITAS BANDAS EM DÉCADAS ATRAS.O OLHO QUE TUDO VÊ.OLHO DE HÓRUS OU UDYAT É UM SIMBOLO,PROVENIENTE DO EGITO,QUE SIGNIFICA PODER E MORTE.PORQUE SERÁ QUE LADY GAGA TEM FASCINAÇÃO POR ESSE MOVIMENTO NOS OLHOS,ELA FAZ ISSO EM TODOS OS DEUS CLIPES.PORQUE SEMPRE TEM BODES,MORTES E COISAS BIZARRAS.JAY Z ULTIMAMENTE ASSIM COMO LADY GAGA,JAYZ O RAP MAIS FAMOSO DOS EUA.EM SUA MÚSICA COM ALICIA KEYS ELE DIZ EXPLICITAMENTE: " JESUS CRISTO NÃO SALVA NINGUÉM,E QUE AS IGREJAS DEVIAM DESAPARECER.




FONTE: WWW.LUZPRAVIVER.BLOGSPOT.COM

Luan Santana Grava Música Gospel: Conquistando o Impossível

12:30 Edit This 0 Comments »

Luan Santana cantor sertanejo regravou a música”Conquistando o Impossível”, da cantora JJamily em seu novo CD e DVD que foi gravado no Rio de Janeiro.
A canção de Jamily também conhecida como “Campeão”, fez parte da trilha sonora do filme “Flordelis-Basta Uma Palavra Para Mudar” na voz de Beno e Solange Cesar, além de ser a trilha motivacional do Flamengo na luta pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. 

O astro teen deu uma nova interpretação à música, no vídeo que caiu na rede, ainda não oficial, a plateia acompanha o cantor com a letra na ponta da língua. Realmente essa canção belíssima caiu no gosto popular.



Testemunho

19:23 Edit This 0 Comments »
Testemunho da atriz Thiara Palmieri que ficou famosa ao ter papel de destaque em novela da Globo.
Desde os 6 anos de idade trabalho como atriz, hoje tenho 25. Foram 18 anos de trabalho intenso, em uma busca incessante para alcançar meus objetivos: ter sucesso e ser bem sucedida na profissão.

Aos 20 anos, enquanto minha carreira começava a decolar, minha vida pessoal era um caos: família destruída, falsos amigos e uma vida vazia. Minha mãe já era convertida há 2 anos, mas eu pouco freqüentava a igreja e não acreditava nos pastores.



Aparentemente eu era a pessoa mais alegre, confiante e extrovertida do mundo, mas por dentro, só o Senhor sabia como eu me sentia.

Um dia, na fila do Aeroporto de Congonhas, enquanto eu esperava para fazer o check-in, um casal à minha frente, chamou-me muito a atenção: uma loira muito bonita, um homem bem vestido e um menininho com roupa de surfista.

Estavam com a bíblia aberta, falando sobre as coisas de Deus e tudo o que falavam era para mim!

Bem, esse foi meu primeiro encontro real com o Senhor. Desde então pedia para que Deus mostrasse-me um casal no qual eu pudesse confiar, porque eu precisava ser pastoreada. Seis meses se passaram e um dos meus melhores amigos da faculdade convidou-me para conhecer uma nova Igreja: a Bola de Neve Church.

Qual não foi minha surpresa ao entrar na igreja? A linda mulher que eu tinha visto no aeroporto estava louvando ao Senhor no púlpito e o homem bem vestido era o pastor da igreja Bola de Neve: Apóstolo Rina e Pastora Denise. Não poderia ter resposta mais clara; aquele era o meu lugar.

Do dia para a noite minha vida foi transformada, meus telefones pararam de tocar, os falsos amigos sumiram, minha vida estava em paz e, dois meses depois da minha conversão, fui contratada para trabalhar na TV Globo. Minha vida tornara-se perfeita e tudo isso para honra e glória do Senhor Jesus.

Foram pouco mais de três anos morando entre Rio e São Paulo, muitas coisas aconteceram: a igreja do Rio nasceu, o Pastor Gilson e a Pastora Priscila (pastores da Igreja do Rio) foram meus pais, meus amigos e meus pastores nesse tempo. Cresci muito e chegou a hora em que Deus me presenteou com minha benção: o Leonardo. Ele é de São Paulo e não conhecia Jesus “de com Ele andar”.

Foi um tempo difícil, pois eu morava parte do tempo no Rio, parte em São Paulo; trabalhava muito, mas tinha certeza dos planos de Deus pra nós. Tivemos um tempo de oração, ele aceitou Jesus e, de cara, parou de fumar, beber e, em pouco tempo, era um homem completamente transformado. Meu contrato com a TV Globo acabou e mudei-me definitivamente para São Paulo, então tivemos a bênção para começar o namoro.

Foram 11 meses até nosso casamento e, nesse tempo, tive de tomar a decisão mais difícil da minha vida: renunciar a minha profissão. Profissão que eu amo, mas que me mantinha de braços dados com o mundo. E, às vésperas do casamento, eu não podia mais conciliar família e trabalho.

Foi duro, doído, joguei todos os meus sonhos fora, para começar a viver os sonhos de Deus. Valeu a pena! Tem sido uma benção!

O Léo trata-me como uma princesa do Senhor; nós nos amamos cada dia mais e sentimos a presença do Pai em todo instante das nossas vidas. Não sei o que Deus tem preparado para mim: “aposentei-me” como atriz para o mundo, mas sinto-me pronta para começar a trabalhar para o Senhor.

Tenho certeza que juntos, Jesus, o Léo e eu, faremos grandes coisas, porque os sonhos de Deus são infinitamente maiores do que nós podemos imaginar.

Há 5 anos eu era só mais uma, hoje eu tenho meu nome e o da minha geração escritos na palma das mãos do Senhor: isso vale mais do que qualquer coisa!

Que Deus abençoe sua vida grandemente e te dê a certeza de que viver os sonhos dEle vale a pena!

Com amor, Thiara Palmieri Santana

Aos 92 anos Adelina Souza leu a Bíblia 208 vezes

15:17 Edit This 0 Comments »

Sede pela Palavra de Deus começou há 50 anos

Adelina Souza dos Santos, moradora de Niterói (RJ), é um exemplo vivo de fé e amor pela Palavra de Deus. Aos 92 anos, sem poder mais frequentar a igreja devido a dificuldades de locomoção, ela está lendo em casa o conteúdo integral da Bíblia pela 208ª vez. Mais do que um recorde, a marca é digna de nota por simbolizar superação, devoção e reverência ao Livro Sagrado, além de servir de inspiração aos cristãos mais jovens.
Aos 92 anos Adelina Souza leu a Bíblia 208 vezes

14:33 Edit This 0 Comments »
Gênesis 37:9 à 119 Teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, dizendo:  
Tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze
 estrelas se inclinavam perante mim.
10 Quando o contou a seu pai e a seus irmãos, repreendeu-o seu
 pai, e disse-lhe: Que sonho é esse que tiveste? Porventura viremos, 
eu e tua mãe, e teus irmãos, a inclinar-nos com o rosto em terra diante
 de ti?
11 Seus irmãos, pois, o invejavam; mas seu pai guardava o caso no seu coração.


Existem quatro tipos de sonhos:
Sonho do inimigo:
O sonho do inimigo é fácil decifrar, muitos de nós já ouvimos falar. Ele veio para roubar, matar e destruir nossas vidas. Ele quer nos encantar com coisas vãs deste mundo, quer nos envolver a fim de realizar o sonho dele. E infelizmente, em algumas vidas ele consegue realizar este propósito:
Roubar: Rouba a virtude, a moral, as promessas e em muitos casos até mesmo blasfemar contra o Senhor.
Matar: Mata sua alma, seus sonhos, fazendo-o pensar que não é merecedor do amor de Deus e que Ele não tem mais nada com você e para você.
Destruir: Destói sua vida orgânica, por querer você destruído sem forças para voltar atrás até que ele consiga finalizar o sonho dele com sua morte física. Quantos exemplos temos, de jovens que se deixaram ser levados por meras ilusões. Mas nós podemos impedir e socorrer aquele que está sendo iludido por Satánas. Ele não vai vencer, pois ele é derrotado.
Saiba que o inimigo olha para a sua vida e almeja te-la, mas você é do Senhor e não dele; Ele se frustrará ao tentar por em prática o sonho dele em sua vida, pois você é de Deus.
Sonhos sem a direção Divina (Lc 15:11 á 32)
A parábola do filho pródigo retrata o sonho de um jovem que se frustrou por não estar na direção de seu pai. Suas decisões e atitudes que o fez sofrer.
Os sonhos são planos agradáveis, mas no caso deste jovem foi feito da forma errada, aquele jovem queria independência, o sonho dele até poderia estar certo mas foi feito de forma errada.
Correu atrás daquilo que acreditava e queria, mas de maneira errada. Esqueceu-se que era pó, mas na hora do sofrimento, como acontece muitas vezes conosco, logo clamamos a Deus, suplicando a Ele que se lembre de nossa estrutura, que somos pó. Quando Deus, apenas está colocando em ordem o que bagunçamos.
Sonho compartilhado com Deus
José o sonhador, ou simplesmente, aquele que sonhou o sonho de Deus.
Nada melhor do que sonhar e saber que Deus contempla este sonho, e planeja conquistas maiores do que os eu sonho.
José era um jovem que tinha sonhos e promessas de Deus.
Deus o conduziu para a sua conquista, embora tenha passado por alguns sofrimentos, o resultado foi de vitória, de conquistas e realizações.
Sonho que parecia no principio um pesadelo, lágrimas que rolaram, clamor levantado à Deus, tudo isso contribuiu para a experiência de José com Deus, foi escrita uma linda história, e seu sonho realizado. Este jovem sofreu para ter uma alegria, sofreu para que seu sonho fosse realizado e glorificar a Deus.
Deus não falha com você. Sua conquista é certa.
Sonho de Deus para sua obra:
Deus tem prazer em te usar na sua obra, Deus quer você por completo por completo por inteiro Deus sabe sua necessidade. Deus quer que você trabalhe para ele.
Conclusão:Deus coloca sonhos em seu coração, Ele está chamando para ajudar a construir reino dele e para servir o seu povo. Quando tiver um sonho de Deus no seu coração, faça como José e recuse-se a perde-lo. Persevere. Que você faça o que Deus te chamou para fazer.
Texto enviado pelo usuário: Simone Especial


14:30 Edit This 0 Comments »
                                        Glória ao Pai              
                                                                                           
Como está escrito em Mateus 20:16 "Os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os ultimos,pois muito são os chamados e poucos os escolhidos", isso quer dizer que quem hoje é humilhado e colocado para trás pelos homens por esta seguindo a Cristo em breve será exaltado por Deus estará entre os primeiros, ele estará porque alem de ser chamado pelo Senhor para sua maravilhosa luz, procurou ser fiel ao Senhor e ao clamar a Deus o Senhor o escutou e o capacitou, pois vê a sinceridade do coração de cada um de nós e os que hoje humilham pode pela consideração dos homens está em primeiro, mais será os últimos por que quem humilhou seu próprio irmao em Cristo Jesus sabendo que não se pode fazer isso estará entre os ultimos se não se arrepender.


Os escolhidos são pessoas que são fiéis e procuram esta agradando ao Senhor e o Pai ao ver isto os capacita por isso.
Por isso a seguinte frase:"Deus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos" agora o porque desta frase ?

Como já dito quem procura ta praticando a palavra Deus e pessoas assim são escolhidas, por isso procure esta louvado o nome do Senhor atentamente para que você possa está entre os escolhidos:

Mateus 6:33"Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça e o mais vos sera acrescentado." por isso irmãos e irmãs buscai em primeiro lugar o Reino de Deus, louve atentamente ao Senhor pois sua misericordia dura para sempre.: Salmos 107:1:Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre;

"Glória ao Pai. Jesus esta voltando procurei vigia e orar para não cair em tentação pois a carne é fraca.

Amém Louvado seja o nome do Senhor.
Texto enviado pelo usuário: Dalyne

14:23 Edit This 0 Comments »
                                      Não consigo me imaginar distante da presença de Deus diz ex-Globeleza
Ela se chama Valéria Conceição dos Santos Donner, mas tornou-se conhecida como Valéria Valenssa ou “a ex-globeleza”. Hoje, aos 39 anos, a mulata carrega outro título: serva de Deus.

Casada há 18 anos com o famoso designer gráfico Hans Donner, atualmente trabalha com ele na administração e coordenação de suas palestras ministradas dentro e fora do Brasil, e se dedica aos filhos João Henrique e José Gabriel Donner.

Valéria é evangélica desde 2004, ano em que viveu um período difícil ao ser dispensada pela Globo depois de 15 anos como símbolo do carnaval na emissora. Ela conheceu o amor e a verdadeira felicidade em Jesus, e afirma que não se imagina mais distante de Cristo.


Como aconteceu a sua saída da TV Globo?
Depois que nasceram os filhos a Globo decidiu escolher outra mulata.

O que mudou em sua vida após essa fase?
Tudo.  Primeiro porque pensava que estava preparada para enfrentar qualquer coisa, o que não era verdade. Pensava também que eu era insubstituível, e ninguém é.  Naquele momento não esperava ser dispensada. Aprendi que o homem te coloca num pedestal e o próprio homem te tira dele. Mas com Deus tenho aprendido a andar nas alturas, conforme está escrito em Habacuque 3:19.


Como e quando você se converteu a Jesus Cristo?
Nessa fase em que a Globo me demitiu, em 2004. Um dia estava em casa muito angustiada e triste. Lembrei de um convite que havia recebido algumas vezes, tratava-se de uma reunião de oração feita por funcionários da Globo, às segundas-feiras, no horário de almoço. Resolvi aceitá-lo e lá tive um encontro com o Senhor Jesus Cristo.


Conte seu testemunho.
Sempre fui uma pessoa religiosa e tinha muita fé em Deus, mas não o conhecia.
Quando a Globo me chamou para uma reunião e disse: “hoje você não é mais”, o mundo caiu ali pra mim. Fiz loucuras, coisas que hoje não faria. Eu estava 10 quilos acima do peso. Fiz plástica num período curto de dois meses, perdi 12 quilos. Meu filho tinha oito meses de idade. Virei escrava daquela situação, para provar para o homem que eu poderia alguma coisa. Eu esperei do homem ajuda.
Quando passei por esse momento delicado, cheguei a ficar deprimida, mas foi aí que Deus se revelou para mim e entrou de verdade em meu coração, transformando toda a minha vida. Não consigo me imaginar distante da presença de Deus.
Percebo que minha história é marcada por muitos milagres. Hoje faço questão de testemunhar que sirvo a Deus. Isso está muito nítido na minha vida.
Tenho visto o mover do Senhor. Estou caminhando há sete anos, com muita oração e pedindo muita sabedoria. Tenho dado testemunho em várias igrejas sobre a minha mudança de vida.

O seu marido, Hans Donner, também é?
Ainda não, mas não abro mão da minha promessa em Josué 24:15 “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor”. Ele tem visto o mover de Deus em minha vida.

Você é mãe. Costuma levar seus filhos a igreja? Já falou de Jesus para eles? Sim, sempre. A Bíblia nos ensina  em Provérbios 22:6 “Instrui o menino o caminho que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele”.

Ser evangélica fez você diminuir a preocupação com o corpo?
Sim, de certa forma.  Mas aprendi na Bíblia, em I Coríntios 6:19 que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, logo preciso ter zelo e cuidados com meu corpo e saúde.

Você participa de projetos sociais?
Sempre participei. E quando você faz não precisa falar, mostrar. Quando Deus chama, Ele tem propósito, é para pregar a Palavra. Antes eu era madrinha de ONG, cedia a minha imagem para buscar recursos.
Hoje sou voluntária de uma ONG que assiste a mulheres carentes, mães abandonadas que criam seus filhos sozinhas. Dedico um tempo por semana para conversar, apoiar, falar sobre minha experiência de vida com Deus.

Por: Redação CPAD News

00:55 Edit This 0 Comments »
Ninguém despreze a tua mocidade: mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na pureza.
1 Timóteo 4:12
Foge também dos desejos da mocidade; e segue a justiça, a fé, a caridade, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
2 Timóteo 2:22


00:49 Edit This 0 Comments »

00:24 Edit This 0 Comments »



Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher! Grande é  a tua fé: seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã.
Mateus 15:28

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em  verdade  vos digo  que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi  feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e precipita-te no mar, assim será feito;
E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
Mateus 21:21-22

Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.
João 20:29

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de DEUS de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da Fé.
Romanos 1:16-17

Porque todo o que é nascido de Deus  vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
1 João 05:4

20:25 Edit This 0 Comments »
O produtor de televisão Chris Wyatt lançou uma versão cristã do YouTube,
 chamada GodTube. A página fez uma paródia do slogan do site do Google - "Broadcast Yourself", ("Transmita a si mesmo", em português) - e utiliza 
"Broadcast Him" ("Transmita Ele").
O site de vídeos já tem 60 mil visitantes por dia e está muito próximo 

de se tornar o maior site cristão da web, de acordo com o Times online.
 Além de pequenos filmes que pregam a crença religiosa de forma convencional, existe uma série de vídeos que utilizam humor como forma de passar a mensagem, contrariando a fama de
 séria e formal que tem a comunidade cristã dos Estados Unidos.
Muitos dos filmes do GodTube falam sobre assuntos como aborto, a teoria da evolução e os perigos do satanismo. O site ainda contém muitos clipes de bandas de rock cristã.

**Seis Regras para Adolescentes Evangélicos**

19:19 Edit This 0 Comments »



Quando em dúvida acerca de algo, dirija-se ao seu quarto e dobre seus joelhos

1. Jamais despreze a oração diária. E, quando orar, lembre que Deus está presente ali, ouvindo suas orações (Hebreus 11.6);
2. Jamais menospreze a leitura diária das Escrituras. E, quando ler, lembre que Deus está falando a você; portanto, precisa crer e agir de acordo com o que Ele diz. Acredito que toda apostasia começa em se negligenciar estas duas regras (João 5.39);
3. Jamais passe um dia sem fazer algo para Jesus. Todas as noites, medite sobre aquilo que Ele fez por você e pergunte a si mesmo: “O que estou fazendo por Ele?” (Mateus 5.13-16);
4. Se você está em dúvida acerca de algo ser correto ou errado, dirija-se ao seu quarto, dobre seus joelhos e peça a bênção de Deus sobre aquilo (Colossenses 3.17). Se você não puder fazê-lo, aquilo é algo errado (Romanos 16.23);
5. Jamais copie seu cristianismo de outros cristãos ou argumente que tal pessoa faz isto ou aquilo e, por conseguinte, você também pode fazê-lo (2 Coríntios 10.12). Pergunte a si mesmo: “Como o Senhor Jesus agiria em meu lugar?” e esforce-se para segui-Lo (João 10.27);
6. Jamais creia naquilo que você sente, se contradiz a Palavra de Deus. Pergunte a si mesmo: “O que eu sinto é verdadeiro, sendo confirmado pela Palavra de Deus?” Se ambos não podem ser verdadeiros, creia em Deus e acredite que seu coração está mentindo (Romanos 3.4; 1 João 5.10-11).

***A Marca de Amor ***

05:16 Edit This 0 Comments »
vale a pena ler...


 

Um menino tinha uma cicatriz no rosto,
as pessoas de seu colégio não falavam com ele e nem sentavam ao seu lado,
na realidade quando os colegas de seu colégio o viam franziam a testa devido à cicatriz ser muito feia.

Então a turma se reuniu com o professor e foi sugerido que aquele menino da cicatriz não freqüentasse mais o colégio, o professor levou o caso à diretoria do colégio.

A diretoria ouviu e chegou à seguinte conclusão:

Que não poderia tirar o menino do colégio,
e que conversaria com o menino e ele seria o ultimo a entrar em sala de aula,
e o primeiro a sair, desta forma nenhum aluno via o rosto do menino,
a não ser que olhassem para trás.

O professor achou magnífica a idéia da diretoria,
sabia que os alunos não olhariam mais para trás.

 
Levado ao conhecimento do menino da decisão ele prontamente aceitou a imposição do colégio,
com uma condição:

Que ele compareceria na frente dos alunos em sala de aula,
para dizer o por quê daquela CICATRIZ.

A turma concordou,
e no dia o menino entrou em sala dirigiu-se a frente da sala de aula e começou a relatar:

- Sabe turma eu entendo vocês,
 na realidade esta cicatriz é muito feia, mas foi assim que eu a adquiri:

- Minha mãe era muito pobre e para ajudar na alimentação de casa minha mãe passava roupa para fora,
 eu tinha por volta de 7 a 8 anos de idade...

A turma estava em silencio atenta a tudo .

O menino continuou: além de mim, haviam mais 3 irmãozinhos, um de 4 anos, outro de 2 anos e uma irmãzinha com apenas alguns dias de vida.

Silêncio total em sala.

-... Foi aí que não sei como,
a nossa casa que era muito simples, feita de madeira começou a pegar fogo, minha mãe correu até o quarto em que estávamos pegou meu irmãozinho de 2 anos no colo, eu e meu outro irmão pelas mãos e nos levou para fora, havia muita fumaça, as paredes que eram de madeira, pegavam fogo e estava muito quente...

Minha mãe colocou-me sentado no chão do lado de fora e disse-me para ficar com eles até ela voltar,
pois minha mãe tinha que voltar para pegar minha irmãzinha que continuava lá dentro da casa em chama.
Só que quando minha mãe tentou entrar na  casa em chamas as pessoas que stavam ali,
não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha, eu via minha mãe gritar:

- " Minha filhinha está lá dentro!"
Vi no rosto de minha mãe o desespero, o horror e ela gritava,
mas aquelas pessoas não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha...

Foi aí que decidi.
Peguei meu irmão de 2 anos que estava em meu colo e o coloquei no colo do meu irmãozinho de 4 anos e disse-lhe que não saísse dali até eu voltar.

Saí de entre as pessoas, sem ser notado e quando perceberam eu já tinha entrado na casa.
Havia muita fumaça, estava muito quente,
mas eu tinha que pegar minha irmãzinha.
Eu sabia o quarto em que ela estava.

Quando cheguei lá ela estava enrolada em um lençol e chorava muito...
Neste momento vi caindo alguma coisa,
então me joguei em cima dela para protegê-la,
e aquela coisa quente encostou-se em meu rosto...

A turma estava quieta atenta ao menino e envergonhada então o menino continuou:
Vocês podem achar esta CICATRIZ feia, mas tem alguém lá em casa que acha linda e todo dia quando chego em casa, ela, a minha irmãzinha me beija porque sabe que é marca de AMOR.

Vários alunos choravam,
sem saberem o que dizerem ou fazerem,
mas o menino foi para o fundo da classe e imovelmente sentou-se.

Para você que leu esta história,
queria dizer que o mundo está cheio de CICATRIZ.            

Não falo da CICATRIZ visível mas das cicatrizes que não se vêem,
estamos sempre prontos a abrir cicatrizes nas pessoas,
seja com palavras ou nossas ações.

Há aproximadamente 2000 anos JESUS CRISTO,
adquiriu algumas CICATRIZES em suas mãos, seus pés e sua cabeça.

Essas cicatrizes eram nossas,
mas Ele, pulou em cima da gente,
protegeu-nos e ficou
com todas as nossas CICATRIZES..

Essas também são marcas de AMOR.

Jesus te ama,
não por quem você é,
mas sim pelo que você é,
e para Jesus você é a pessoa
mais importante deste mundo.    
Nunca se esqueça disso!
AUTOR DESCONHECIDO

21:14 Edit This 0 Comments »
adolescentesnatrilha Adolescencia, fase de pura vitalidade
Os adolescentes tendem a ter uma presença marcante, pois vivem uma fase de vigor, disposição, senso de responsabilidade e, muitas vezes, o momento de real compreensão do plano da salvação, o que pode impulsioná-los para ação. Tudo isso contribui muito para o crescimento da igreja, tanto em números quanto espiritualmente. É muito bom quando os adolescentes sentem interesse pelas coisas de Deus e procura participar delas. Porém, é preciso estar atento para que esse trabalho seja sempre direcionado pelo Senhor e não pelos próprios desejos carnais. Algumas vezes é fundamental saber calar, até mesmo “tirar o time de campo”; saber ouvir a voz do Senhor e não apenas o próprio umbigo. Claro que esse limite é muito sutil, mas há como sentí-lo e percebê-lo se a comunhão com o Pai for uma constante.
Quando os adolescentes ocupam alguns cargos na igreja, dentro da vontade do Pai, eles são abençoados, seu trabalho flui de forma natural e eles se tornam um instrumento auxiliador no crescimento de outros cristãos. É um meio pelo qual Deus toca e transforma não apenas outros, mas o próprio jovem, sendo isso uma grande benção. O bom servo é aquele que trabalha sim por prazer e amor, mas antes por determinação do Senhor que tudo sabe e vê. Usa suashabilidades para algo nobre e verdadeiramente direcionado e tem assim um coração limpo e feliz.
Por Márcia Dittz Sousa Lima